Sobre o blog

Marco Brito

Olá, obrigado pela sua visita ao blog Ideia Consciente!

Eu queria muito que você soubesse que apenas o fato de você estar lendo isto já te põe no caminho para uma vida melhor – a vida em seus termos.

Não importa o que te digam ou o que você pensava anteriormente – você pode qualquer coisa e EU ACREDITO EM VOCÊ!

Quer conhecer um pouco mais sobre o blog Ideia Consciente e sobre este que vos escreve?

Vamos lá!

O Porquê Do Blog Ideia Consciente

Primeiramente é uma paixão. Eu acredito demais que se nós focarmos em dominar nossas mentes, poderemos então atingir tudo que quisermos em nossa vida, de verdade.
A segunda razão principal é a minha necessidade enorme de comunicação. Eu amo falar, ouvir, aprender e trocar experiências. Com esse blog eu posso passar para outras pessoas tudo aquilo que eu aprendo diariamente sobre domínio pessoal e desenvolvimento de uma mentalidade vencedora.
Este blog permite-me trasformar meus pensamentos e sentimentos em palavras organizadas, o que ajuda-me a pensar e agir melhor, além de estimular outros a seguirem o mesmo caminho de descoberta pessoal.
A terceira razão não é menos importante. No contrário, foi o que impulsinou-me pra começar a escrever. É o fato de eu estar cansado de ver as pessoas que eu amo, a minha família, os meus amigos, engaiolados em suas próprias mentes, caindo em uma armadilha criada pelos por seus próprios cérebros.
É dolorido ver seus mais amados se perdendo em mídias sociais em uma tentativa inconsciente de escapar de seus medos e desejos não atingidos. O objetivo máximo é ajuda-los a atingir seu potencial máximo e reconhecer que, se você domina a sua mente, você domina a sua vida.

Sobre O Autor

Olá, eu sou o Marco! Que prazer em te ver por aqui… 🙂

Marco Brito

Eu sou um apaixonado e um idealista. Eu acredito quando todos os outros já deixaram de acreditar.

Nascido e crescido no Rio de Janeiro, mudei-me para Portugal aos 19 anos, o que mudou o curso da minha vida para sempre. Depois disso já estive morando novamente no Brasil e também na Suécia.

Conheci o mundo do desenvolvimento pessoal e entendi o poder que nossa mente tem à cerca de 1 ano. Desde então venho buscando todos os dias entender mais e mais sobre nossas mentes e nossas vidas.

Eu simplesmente tomei a decisão de não aceitar ter menos do que ninguém.

Crescendo em um bairro pobre da periferia do Rio, hoje eu busco entender o porquê de algumas pessoas andarem de BMW e outras de ônibus. Por que alguns viajam de classe executiva e nós temos que nos apertar lá trás? Mais ainda, por que alguns tem até o seu próprio avião?

Eu simplesmente decidi não aceitar essa condição e passo todos os meus dias na busca pela minhas respostas (e como eu posso elevar minha vida também).

Esse blog me ajuda a pensar melhor e compartilhar minhas experiências, opiniões e aprendizados.

Vem comigo nessa jornada deslumbrante que é a busca pela melhor versão de você mesmo!

Objetivo

Imagem Marco BritoFazer chegar à palavra ao maior número de pessoas possível.

Quantos mais pessoas entenderem que não precisam aceitar a vida que lhes foi imposta, mais pessoas irão buscar um vida melhor.

E quero ser (e que você seja também) uma pessoa que irradia amor e boas energias. Aquela pessoa que quando chega em um lugar o ambiente muda e todos ficam mais felizes só de me(nos) ver.

Eu quero sempre ser melhor e ajudar você a ser também.

Visão

Você pode me chamar de louco, mas eu imagino um Brasil onde ninguém mais aceite menos que aquilo que lhes é de direito.

O que lhes é de direito? Tudo aquilo que puderem sonhar.

Imagem Marco Brito - Blog Ideia ConscienteEu sonho com um país onde as pessoas deixem de ser acomodadas e tomem atitudes que possam mudar suas vidas.

Eu sonho com um país sem vícios.

Eu sonho com um país com menos desigualdade.

Eu sonho com um país sem preconceitos.

O povo brasileiro é um povo trabalhador, aguerrido. Mas é também um povo acomodado e completamente refém de seu subconsciente. Refém daquilo que lhes foi passado por seus anteriores.

Chegou a hora de mudarmos isso, passo-a-passo. Um de cada vez.

Ajude me a espalhar essa visão pra que possamos ter um povo mais realizado em todas as áreas de suas vidas!

“Se você acredita que pode ou acredita que não pode, em ambos os casos você estará certo” – Henry Ford.

 

Tamo junto,
Marco

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo