Você Precisa Tá Puto Para Mudar De Vida. Aprenda Como & Descubra o Porquê

Se hoje fosse seu último dia de vida na terra, você ainda faria o que está prestes a fazer? Se a resposta for não por muitos dias consecultivos, tá na hora de mudar de vida.

A questão é que eu aprendi que você precisa tá puto para realmente mudar de vida. A maioria das pessoa sucumbem ao comum, ao ordinário. A maioria das pessoas aceitam as circustâncias, nunca tomando a rédia da própria vida.

Os anos passam, a vida bate, mas você acredita que não há nada a se fazer.

“A vida é assim mesmo…”. Né?

NÃO! Não tem que ser.

E apenas quando você fica puto, quando você não aguenta mais, que você faz algo pra mudar. Então vamos explorar esse conceito?

Ao fim deste artigo eu quero que você esteja PPP. Puto, pronto & pilhado para mudar.

COMO E POR QUÊ ISSO ACONTECE?

Infelizmente ou felizmente, a jornada até a acomodação é bem simples de se traçar.

Você cresce com dificuldades financeiras e ouvindo que “faculdade é o único caminho“. As escolas públicas são uma merda, portanto, você provavelmente não tem uma vocação bem definida.

Você completa 18-19 anos sem ter qualquer ideia de que profissão seguir, e a única coisa clara em sua mente é que você precisa trabalhar com algo que te dê condições de sustentar sua família e ser mais “bem-sucedido” que seus pais foram. Ou menos fracassado, por se dizer.

Neste ponto da sua vida, o conceito de que “faculdade é a única saída” já está completamente impregnado no seu subconsciente. Você nem sequer pensa mais nisso, você não questiona, você não procura saber mais. Você sabe que isso é verdade.

Aí você começa a pesquisar sobre faculdades, buscando primeiro por aquelas que pagam melhor, até que você descobre Administração, porque você pensa “poxa, é bem abrangente, assim posso escolher o que fazer depois e ter mais opções”.

Em uma reunião de família, seu tio Josivaldo te diz que leu no jornal, e na verdade, a profissão que mais irá precisar de profissionais nos próximos anos é de Dentista, por conta de avanços na área e o crescimento da população.

Além de toda essa informação, você gosta de futebol, então busca pensar também em Jornalismo, porque quer estar perto do esporte de alguma forma.

A BAGUNÇA TÁ FORMADA

Photo by Tim Gouw on Unsplash

Até aqui, você está em dúvidas entre AdministraçãoMedicina Jornalismo. Pelo amor de Deus, qual a relação entre estas áreas? NENHUMA!

Então você faz o Enem, aplica para as três áreas. Cái em Administração, e lá começa sua vida acadêmica. Você nunca foi um bom aluno na escola, então foi a única faculdade que sua nota te permitiu entrar.

Você odeia a faculdade, tá cheia de matérias chatas, mas adora os amigos, por isso termina após 4,5 anos, porque falhou um período.

Agora que você tem o diploma, começa a procurar emprego na área, até que uma seguradora te contrata como auxiliar. E assim você dá início a sua carreira profissional.

A VIDA BATE E BATE FORTE

Pulamos 10 anos no futuro, e aqui está você, com 34 anos de idade, 2 filhos e casado. Você tem um emprego estável, não ganha muito nem pouco, dirige um Fiat Punto e joga bola de vez em quando com os amigos, além de um happy hour aqui e outro ali.

Você não é feliz, mas também não tá depressivo, portanto você continua indo com a sua vida.

Você acredita que “riqueza” é algo ruim, e acha que milionários são sortudos e que tiveram oportunidades que você não teve. Afinal, você sempre estudou em escolas públicas.

Quando se junta com seus amigos, a maioria das conversas estão em torno de futebol, política e piadas. Você nunca se aprofunda demais em um assunto, já que nunca procurou se educar afundo em nada, e a maioria de suas opiniões são baseadas em posts que viu no Facebook ou mensagens dos seus grupos no WhatsApp.

Você ama sua família, e adoraria poder fazer mais por eles. Todos amam viajar, e sonham um dia conhecer a Europa, mas vocês só conseguem viajar uma vez ao ano e é para o litoral do Estado.

Assim a vida continua, você vai sobrevivendo… curtindo quando dá… fazendo contas todos os meses pra ver se dá pra continuar com o Netflix.

Aliás, Netflix é uma das poucas coisas que tráz a família junto e é a maior distração que você tem pra esquecer que tem que ir para aquele trabalho amanhã. Só de pensar na segunda-feira você já revira os olhos…

A DECISÃO DE MUDAR DE VIDA

mudar de vida radicalmente, 3 Decisões Que Irão Fazer Você Mudar De Vida Radicalmente Para Melhor
Fonte: Facebook Tony Robbins

Um dia, quando rolando pelo feed do Netflix, você encontra um documentário chamado Eu Não Sou O Seu Guro, de um cara que você nunca ouviu falar, o Tony Robbins.

“Tony Robbins? Que raios é isso? Deixa eu ver isso aqui.”

Você assiste o documentário, o que te deixa intrigado. Você descobre que existe uma profissão chamada coaching, e que esses são profissionais treinados para te ajudar a alcaçar a vida dos seus sonhos e mudar de vida para sempre.

“Mas como assim vida dos meus sonhos?! Isso é conto de fadas!!! Ou será que não?”

Você segue com a vida normal, conversa com seus amigos sobre o que descobriu, até que o Ricardo, aquele seu amigo da faculdade de adminstração, começa a te contar que ele tem trabalhado com um coach, e que, na verdade, existe todo um mundo lá fora, e a sua mentalidade irá ditar a vida que você tem.

Ele te explica o conceito passado pelo Tony Robbins de que na vida você não recebe aquilo que você quer e sim aquilo que você aceita.

Você olha pra ele com uma cara de desentendido, como se ele falasse árabe.

Entretanto, agora você tem uma pulga atrás da orelha.

O seu amigo dirige um Audi, e você tá sempre vendo fotos dele viajando. Quando você pergunta-o sua profissão, ele diz que é “empreendedor“, e você entende o conceito, mas não faz ideia do que isso significa na prática.

Você cái dentro do Instagram, e descobre uma dezena de páginas motivacionais te passando insightssobre mentalidade, empreendedorismo e mudança de vida.

Mind blown!

WOW!

Você já não sabe o que pensar, e você está viciado em desenvolvimento pessoal.

Agora começou a ler ferozmente livros do Tony RobbinsTim FerrisOprahDale Carnegie, etc…

Você assiste palestras no Youtube todo santo dia sobre como mudar de vida, e já sabe bastante sobre como a mente funciona, a diferença entre o consciente e o subsconciente e a importância dos hábitos. Você até já sabe como mudar seus próprios hábitos

No entanto, você continua dirigindo seu Punto, você continua no mesmo emprego que você não gosta e sua família viaja uma vez ao ano, e mesmo assim é para o interior do Estado.

Tá faltando alguma coisa…

VOCÊ TEM QUE TÁ PUTO PARA MUDAR DE VIDA

“Chega. Eu não aguento mais, tá na hora de fazer alguma coisa e mudar de vida de vez.”

Eu acredito muito, mas muito mesmo que você tem que estar puto para mudar. Você tem que estar cansado, desacreditato, inconformado. Você tem que chegar em um ponto onde você já não aguenta mais.

“Ou isso muda ou eu não posso continuar.”

“Ou eu acho um caminho ou eu crio a porra de um caminho.”

“Não dá, chega. Tá na hora. Eu não quero mais ser gazela, eu vou ativar o meu modo leão!”

COMO ATIVAR O SEU MODO LEÃO & MUDAR DE VIDA PARA SEMPRE

mudar de vida radicalmente, 3 Decisões Que Irão Fazer Você Mudar De Vida Radicalmente Para Melhor
Ativando o modo leão com o blog ideia consciente!

ATÉ QUE ENFIM! Você decidiu. Tudo, tudo começa com uma decisão. Você decidiu que tá na hora de mudar de vida. É vida ou morte, parceiro.

Você já não aceita viver uma vida onde você não está buscando a melhor versão de você todo santo dia.

Mas e agora, o que fazer? Eu, Marco, vou te dar aqui um guia para isso, passo-a-passo.

É de graça, não se preocupe. Apenas continue lendo, e se você tirar valor deste artigo, comenta lá abaixo o que achou quando terminar, beleza?

Estes são os passos que você deve seguir, e você encontrará uma breve explicação de cada passo logo abaixo.

  1. Decida quem você quer ser
  2. Reveja seus hábitos
  3. Altere os hábitos ruins por hábitos de alta performance
  4. Reveja suas despesas (quanto você gasta mensalmente)
  5. Faça contas e descubra quanto você deve ganhar mensalmente para viver a vida nos seus termos
  6. Faça uma lista de prioridades
  7. Descubra sua paixão
  8. Comece seu negócio online, enquanto ainda no mesmo trabalho
  9. Ajuste seus hábitos sempre reveja-os semanalmente ou mensalmente
  10. Comece a receber frutos vindos do seu negócio, e invista todo lucro de volta no negócio
  11. Uma vez que você já esteja recebendo um montante que dê para sustentar sua família, demita-se do seu emprego
  12. Invista todo o seu tempo em crescer o seu negócio
  13. Crie processos e automatiza a operação
  14. Invista 15-20% do seu salário mensalmente
  15. Receba dinheiro do seu negócio, dos seus investimentos, faça o que ama e viva a vida em seus termos

COMO ALCANÇAR A VIDA DOS SEUS SONHOS EM 15 PASSOS SIMPLES (MAS DIFÍCEIS!)

Beleza, então são só 15 passos e eu transformo minha vida para sempre?

Sim, e não.

São sim 15 passos no macro (longo-prazo), mas no micro (curto-prazo) é tudo muito demorado, complicado e trabalhoso. A gente leva anos e anos entre o passo 1 e o passo 15.

No entanto, por sorte, se você seguir os passos de forma rigorosa, você não precisará chegar no passo 15 para ser feliz. Na verdade, você já será feliz do passo 1 em diante, porque você começará a ter progresso. E progresso trás felicidade e vice-versa.

Deixa eu te explicar um pouco mais sobre cada passo pra que fique tudo bem claro pra você.

PASSO 1 – DECIDA QUEM VOCÊ QUER SER

Tudo começa aqui. Hoje você é quem é por conta das decisões tomadas até este ponto da sua vida. Você chegou onde chegou por sua causa e de mais ninguém. E agora você entende isso. A culpa é apenas sua.

No entanto, até então as decisões foram quase que todas tomadas no subconsciente, através de um filtro (o seu sistema de crenças) que te foi dado pelos seus pais, pela sua escola e pela sociedade.

Mas agora você está no controle, você tá puto e não aguenta mais. Você vai mudar.

E você precisa começar escrevendo uma carta para você mesmo daqui a 10 anos. O conteúdo desta carta deve conter:

  1. A sua idade de agora e a idade daqui a 10 anos, junto com a data
  2. Uma breve explicação de como você chegou até este ponto da sua vida
  3. O que aconteceu que te fez decidir mudar
  4. O que você estará trabalhando/fazendo daqui a 10 anos
  5. Quanto estará ganhando mensalmente
  6. Quantos membros terá na família
  7. Onde passará suas férias (quais países/cidades irá visitar)
  8. Qual o seu carro
  9. Onde é sua casa & qual o tamanho
  10. O porquê de você ser tão grato por tudo que já conquistou

Você escreverá essa carta com cuidado, com carinho e não poupará detalhes. Depois, você irá deixar essa carta na sua mesa de cabeceira, ou na mesa do seu escritório em casa, ou qualquer outro lugar que você passe e veja todos os dias.

Leia essa carta uma vez ao mês, avalie seu houve progresso dentro daquilo que você quer estar fazendo em 10 anos. Se a resposta for não, veja o que precisa ser mudado.

PASSO 2 – REVEJA SEUS HÁBITOS

Uma vez que a carta esteja pronta, você agora tem clareza. Você sabe onde está e sabe onde quer chegar e o porquê quer chegar lá. Agora tá na hora da gente começar a descobrir o como.

Eu quero que você pegue papel e caneta e descreve tudo (tudo mesmo!) que você fez nos últimos 7 dias, detalhadamente. Comece com “acordei” e termine com “deitei para dormir”. Seja meticuloso e tente lembrar de tudo.

O nosso objetivo aqui é saber quais são os hábitos que você tem mas nem faz ideia de que estão lá. Ou seja, tudo aquilo que você repete diariamente de forma automática.

Não se julgue. Neste ponto, apenas descubra quais são seus hábitos.

PASSO 3 – ALTERE OS HÁBITOS RUINS POR HÁBITOS DE ALTA PERFORMANCE

Leitura diária é um dos hábitos de alta formance

Inevitávelmente você descobrirá que possui hábitos bem ruins e danosos para sua vida, todos nós possuímos.

Você come muito açucar. Ou sal. Ou ambos.

Você costuma levantar a voz a qualquer sinal de estresse.

Você dorme tarde por conta do Netflix e acorda tarde. Logo, tem que correr pro trabalho e não tem tempo para nada em suas manhãs.

E etc. Há uma porrada de hábitos ruins que você pode ter, não vou listar todos aqui.

O que importa é que tá mais do que na hora de mudá-los.

Vou te passar aqui apenas três hábitos que já irão mudar os seus dias drasticamente. No entanto, dê uma olhada aqui neste outro artigo do blog onde falo sobre isso com mais detalhes.

  1. Crie uma rotina matinal
  2. Exercite-se
  3. Leia

Estes hábitos sozinhos já irão mudar o curso dos seus dias completamente. Aliás, você pode até incluir os três juntos na rotina matinal, além de outros, como o journaling.

Escolha um, foque nele por algumas semanas, e quando você já se sentir confortável, passe para o próximo. O importante é você continuar evoluindo.

Comece com um hábito de cada vez. O maior erro que as pessoas cometem quando falamos de hábitos é que elas querem mudar tudo de uma vez só, o que acaba se tornando muuuuuuuita pressão, e nada muda.

PASSO 4 – REVEJA SUAS DESPESAS (QUANTO VOCÊ GASTA MENSALMENTE)

Utilize uma planilha no excel ou apps tipo o Wallet ou Mobills (em português). Apps são ótimos porque podem ser utilizados de qualquer lugar pelo seu celular.

Apenas identifique tudo que você faz com seu dinheiro mensalmente, desde os maiores para os menores gastos. Rastreie tudo, e comece a tomar o controle da sua vida financeira.

PASSO 5 – FAÇA CONTAS E DESCUBRA QUANTO VOCÊ DEVE GANHAR MENSALMENTE PARA VIVER A VIDA NOS SEUS TERMOS

Uma vez que você tenha suas despesas identificadas e mensuradas, é necessário que você faça uma pesquisa e saiba quanto você precisa para:

  1. Viver uma vida simples nos próximos meses/anos até chegar ao seu patamar desejado.
  2. Viver a vida em seus termos.

Quanto sua família precisa para viver uma vida simples? Afinal, você precisará manter esse orçamento por um bom tempo enquanto cresce seu próprio negócio.

E você também precisa saber quanto precisa receber por mês para atingir a sua liberdade financeira. São R$10.000, R$20.000, R$1.000.000?

Apenas faça suas contas, de forma séria, e saiba quais são os números exatos.

PASSO 6 – FAÇA UMA LISTA DE PRIORIDADES

Faça uma lista de prioridades

O que você menos gosta na sua vida? Crei uma lista de prioridades, ou seja, coisas que você irá atacar primeiro.

Poderia ser o seu peso, as suas finanças, o seu relacionamento com a sua família e/ou amigos… O que tiver pior, comece por aí.

Apenas crie uma lista para que isto esteja 100% claro em sua mente.

PASSO 7 – DESCUBRA SUA PAIXÃO

“Beleza, mas quer dizer que vou criar meu negócio? Como assim, se eu não sei nem do que eu gosto de fazer, ou o que sou bom?!”

Calma, jovem. Eu não diria pra você passar pelo mesmo processo de descoberta que você passou quando entrou na faculdade, onde foi apenas em direção ao objeto que mais brilhava.

O nosso objetivo aqui é que você ame o que faça, e faça com prazer. Assim, você o fará mais e melhor.

E tudo começa com a descoberta da sua paixão, que é aquela atividade que você irá praticar pro resto da sua vida e que você faria de graça se pudesse.

1 – COMECE FAZENDO UMA LISTA DE TUDO QUE TE DEIXA EXCITADO

Faça uma lista de tudo o que você faria de graça pelo resto da sua vida, todos os dias.

Pode ser cozinhar, escrever, jogar vídeo games, tomar conta do seu gato – o que quer que seja, só identifique.

Faça uma lista com pelo menos 5 ou mais coisas que você ama fazer e adoraria fazer segunda-feira de manhã ao invés de ir trabalhar.

Escreva tudo que lhe vier à cabeça, sem julgamentos. Quanto mais melhor, nesse caso.

2 – DESSA SUA LISTA, DESCUBRA O QUE VOCÊ É BOM DE VERDADE

Das atividades que você escolheu, o que você faz realmente bem?

Todo mundo ama os seu bolo de cenoura? Ninguém te ganha no FIFA 2019?

Você é incrivelmente bom a conversar e se conectar com pessoas? Entende tudo sobre computadores? Tira umas fotos iradas?

Identifique o que você é bom de verdade e escreve uma sub-lista.

3 – ACHE AQUILO QUE PODE AJUDAR AOS OUTROS

Dê uma olhada nessa sua sub-lista a descubra qual desses atributos que você ama fazer e faz muito bem podem vir a trazer algum tipo de valor para a vida das pessoas.

Seja fazendo aquele bolo de cenoura com calda de chocolate maravilhoso, ou criando umas artes excelentes para o casamento da sua prima. Nessa lista você encontrará coisas que podem ser benéficas não só para você, mas para os outros também.

Identifique-as.

4 – DESSAS POUCAS OPÇÕES, QUAL DELAS VOCÊ PODE MONETIZAR?

Continuando no exemplo do bolo de cenoura maravilhoso que eu tanto falei, você pode monetizá-lo? Sim, óbvio.

E as suas artes, dá pra ganhar dinheiro com isso? Sim, certamente.

Se você ama vídeo games e achou uma forma de agregar valor à vida dos outros com isso, é possível monetizar? 100% sim.

A pergunta basicamente te leva à pensar em: há um mercado?

A resposta em 99% das vezes será sim. Há mercado para praticamente tudo hoje em dia, desde as coisas mais bizarras até as mais óbvias.

PARABÉNS, VOCÊ ENCONTROU SUA PAIXÃO NA VIDA!
Obaaaa!

Parabéns! Estou feliz por você!

É um momento único – você acabou de encontrar aquilo que você irá fazer pelo resto da sua vida. Yeeeey!

Se você não encontrou, simplesmente volte ao passo #1 e comece de novo, tente mais. Continue até encontrar.

Pra você que encontrou, agora vem a parte mais difícil – a execução.

NÃO SAIA DO SEU TRABALHO AINDA.

Esse trabalho que você odeia tanto será fundamental na sua felicidade.

A partir desse momento, assim que você concluir a leitura deste artigo, todas as suas decisões no seu dia-a-dia serão voltadas para à sua paixão, ao último item da sua lista.

Antes de tomar qualquer decisão, seja onde você vai jantar, o que você vai vestir, com quem você vai encontrar, qualquer coisa – antes de tomar qualquer decisão você irá perguntar à si mesmo: “isso me ajuda ou atrapalha no meu caminho em direção à minha paixão?”.

Se a resposta for atrapalha então você obviamente não irá fazer. Mesmo que seja difícil. Mesmo que seja um sacrifício

É a sua felicidade e o futuro da sua família em jogo!

Então continue o seu trabalho, mas todos os dias, todas as horas do almoço, todas as noites, você irá trabalhar em prol desse sonho, da monetização da sua paixão.

Eu prometo que se você seguiu os passos certinhos, esse trabalho todo extra nem sequer parecerá trabalho, porque você irá se divertir no caminho.

Conecte em mídias sociais, pessoalmente, crie, fale, escute… faça o que for necessário fazer, mas cumpra com seus objetivos e esqueça aquele sentimento ruim que você um dia teve em relação à segunda-feira.

Para terminar, se caso você não saiba o que você quer fazer exatamente ou sabe o que quer, mas não tem ideia de como desenvolver um plano, me mande um email aqui. Vou fazer o meu melhor pra te ajudar a buscar o teu sonho, assim como eu tô buscando os meus!

PASSO 8 – COMECE SEU NEGÓCIO ONLINE

Agora que você sabe sua paixão, comece a trabalhar em cima dela. Não irei entrar nos pontos específicos de como começar seu negócio online aqui neste artigo, já que estaria fora do escopo. Deixe nos comentários se você quer ver um artigo falando sobre isso.

No entanto, você tem acesso a melhor ferramenta do mundo: o Google. Use e abuse dele neste momento.

PASSO 9 – AJUSTE SEUS HÁBITOS SEMPRE & REVEJA-OS MENSALMENTE

Volte lá no passo 3 e pergunte-se: estou seguindo com meu plano? Estou adicionando hábitos de alta performance e removendo hábitos danosos?

Então faça uma revisão contínua deste ponto.

PASSO 10 – COMECE A RECEBER FRUTOS VINDOS DO SEU NEGÓCIO, E INVISTA TODO LUCRO DE VOLTA NO NEGÓCIO

Já há algum tempo que você iniciou seu negócio e decidiu mudar de vida. Você já falou com todos os seus amigos e familiares, e já começaram a aparecer alguns clientes através do boca-a-boca.

Você agora começou a ter uma base de clientes, e dinheiro começou a entrar.

WOHOOO! Que felicidade.

No entanto, ainda não é a hora de estar aos pulos. Continue com seu emprego 9h-17h e invista todo o lucro do seu negócio de volta no negócio. Se você não consegue lidar com a quantidade de trabalho, contrate alguém. Se precisar, utilize freelaners.

O importante é que seu negócio continue crescendo.

PASSO 11 – UMA VEZ QUE VOCÊ JÁ ESTEJA RECEBENDO UM MONTANTE QUE DÊ PARA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA, DEMITA-SE DO SEU EMPREGO

Beleza, você seguiu o passo 10. Seu negócio é auto-sustentável, você já tem pessoas trabalhando com você e tudo tá evoluindo.

Tá na hora do grande pulo & mudar de vida de verdade.

Vá até o seu trabalho, marque uma reunião com seu chefe e explique, de forma calma e simpática, que está na hora de você seguir outros rumos na vida.

Agradeça por tudo, saia pela porta da frente, erga sua cabeça e lembre-se de tudo que já conquistou até aqui.

Você está no controle! Que foda é isso?!

PASSO 12 – INVISTA TODO O SEU TEMPO EM CRESCER O SEU NEGÓCIO

Mudar de vida é muito difícil, mas não é complicado. Apreda como. As pessoas só decidem mudar de vida quando estão putas, cansadas e desacreditas. Mudar de vida é muito difícil, mas não é complicado. Apreda como.
Tá na hora de escalar o seu negócio

Agora, utilize todas (e eu digo todas mesmo) as horas disponíveis do seu dia para o seu negócio. Se você não está passando tempo com a família, passe tempo trabalhando no seu negócio.

Lembre-se que ninguém amará seu negócio tanto quanto você, e mesmo que você tenha bons colaboradores, você é o chefe e tem que se importar com o desenvolvimento do empreendimento mais que todo mundo.

Aliás, se você chegou até aqui e não trata seus empregados bem, desista. Não tô aqui incentivando monstruosidade.

Cuide dos seus empregados.

PASSO 13 – CRIE PROCESSOS E AUTOMATIZE A OPERAÇÃO

Trabalhe no seu negócio, e não para o seu negócio.

Passe tempo criando processos, automatizando o que for possível e treinando colaboradores para fazerem aquilo que não pode ser automatizado.

Crie processos, tutoriais e planilhas para que seus empregados possam ser independentes e tomar decisões sozinhos. O objetivo de ter um negócio não é pra que você tome todas as decisões e torne-se um caos. O objetivo é que o negócio seja auto-suficiente e que você seja um estrategista, tomando as maiores decisões.

Afaste-se ao máximo da operação e foque-se em crescimento.

PASSO 14 – INVISTA 15-20% DOS SEUS GANHOS MENSAIS

Tony Robbins fala muito sobre a necessidade de investir uma % do seu dinheiro, e ele diz que nós temos que pagarmos a nós mesmos antes de pagarmos nossas contas.

O que isso quer dizer é que você precisa tirar uma % para investir… antes de todo o resto.

Eu não sou consultor financeiro portanto não irei te dizer em que investir, mas digo que você precisa investir.

Se o governo aumentasse em 15% seus impostos, você teria que pagar. Poderia reclamar, mas iria pagar.

Utilize essa mentalidade para separar dinheiro todos os meses para investir.

PASSO 15 – RECEBA DINHEIRO DO SEU NEGÓCIO, DOS SEUS INVESTIMENTOS, FAÇA O QUE AMA E VIVA A VIDA EM SEUS TERMOS

Que jornada! Você seguiu 15 passos, trabalhou muito, sacrificou um monte de coisas, mas finalmente começa a colher seus frutos.

Seu negócio está evoluindo e você tem pessoas em que pode confiar para gerir toda a parte operacional.

Você começa a ter dividendos vindo de seus investimentos, e seus ativos se valorizam cada vez mais.

Você agora pode levar sua família para Londres, abrir o computador e trabalhar de lá. Depois podem partir para Indonésia, naquelas férias maravilhosas que vocês tanto queriam.

E tudo começou com uma decisão. Que doireira, né?

CONCLUSÃO

Bem, se você está lendo até aqui quer dizer que ainda não está no passo 15. Você achou muito simplístico e talvez até pense que sou um babaca.

E talvez eu seja, por querer ajudar pessoas assim, completamente de graça.

Eu amo ajudar, e na verdade passei pela maioria das coisas que listei aqui. Não tenho filhos e ainda não cheguei aos 30, portanto essa história não foi um retrato idêntico da minha vida.

No entanto, cresci em favelas, sempre estudei em escolas públicas e sempre fui induzido a acreditar que “faculdade é a única saída”.

Aliás, foi de verdade o Tony Robbins que me ajudou a abrir os meus olhos e acordar para o mundo. E eu espero que hoje eu tenha feito o mesmo por você.

Anote todos os passos que te passei, não poderiam ser mais simples.

Pendure na sua geladeira, tatue no seu corpo, sei lá. Faça o que tiver que ser feito.

Mas comece por estar puto, incomodado & pronto pra mudar. A gente só muda mesmo quando já não aguenta mais o mesmo.


Qual é, sério que você vai fechar sem sequer me dar sua opinião? Deixa de preguiça! Gostou do artigo? Deixa aí seu comentário.

Se ainda não o faz, me siga nas redes sociais também. Tá logo aqui a sua direita, é só clicar. 

Forte abraço e até a próxima!

Marco

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo